Chegou a hora! Quando a natureza chama não há como evitar...




 O que fazer quando tudo conspira? Quando o universo está a favor e até os ventos sopram na sua direção?

Estou vivenciando um momento assim, após 5 anos, meu relógio biológico de mãe começou a tilintar dentro de mim. Avisando que a hora chegou e que estamos prontos para a concepção de mais um pupilo.

Primeiro veio aquela alegria tímida. Deixar aflorar e a lembrança das roupinhas minúsculas, cheirinho de leite e perfume de bebê simplesmente me inebriou. Mas logo em seguida veio o medo, seguido de perto pela ansiedade. Medo por não dar tanto amor a essa criaturinha quanto dou a minha filhinha; ansiedade por querer vivenciar isso o quanto antes.

Ai depois de tantas emoções se misturando vem a hora da conversa com o maridão. Expliquei o que sentia, o que temia e o quanto ansiava por isso. Ele de inicio ficou apreensivo, depois se engajou na nova jornada também e cá estamos nos preparando para a retirada do DIU e o nascimento de uma tentante!

Choros,  acalentos e mamadas de madrugada ai vou eeeeeeeu!!!! \o/


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que você nos visitou!
Deixe seu comentário, ele é muito importante :)
Beijos
Dedicação de Mãe