Brigaderia no Mogi Shopping

Eu sempre acompanhei blogs e o que acho legal é as dicas que eles frequentemente nos dão. Seja um evento em um lugar fechado ou uma exposição em um parque, acho super útil termos acesso a esses eventos que nem sempre são amplamente divulgados pelos próprios organizadores ou a divulgação deles não se amplia para nossa realidade. Assim, a divulgação destes pelos blogs de qualquer segmento é de uma ajuda incalculável. Sigo muitos blogs que são de Brasília, Santos e Grande São Paulo, assim sempre fico doida para curtir cada evento divulgado por eles, porém as vezes a rotina me impede. A partir daí ficou evidente a carência de termos algum blog divulgando os eventos que acontecem aqui, no Alto Tietê e resolvi iniciar esse caminho!

Hoje vou falar de um evento bem bacana que está acontecendo no Mogi Shopping, se trata de uma Brigaderia, aonde crianças de 03 a 12 anos vão se divertir e se deliciar elaborando brigadeiros junto com outras crianças. O evento é GRATUITO e não precisa de um agendamento prévio, a inscrição é feita ali na hora mesmo.

Achei a iniciativa bacana, só uma pena o evento não ser estruturado também para receber crianças com alergia a proteína do leite de vaca. Mas fica a dica para um próximo evento dessa magnitude, se atentar para esse detalhe, que parece ser pequeno, mas seria um grande diferencial para os pequenos que tem APLV.



Brigaderia
Quando: de 7 a 21 de abril
Onde: Ao lado do Balcão de Informações
Sessões de segunda a domingo, das 14 às 19h30 (início da última sessão)
Faixa etária: de 3 a 12 anos
GRATUITO


1 comentários:

  1. ameiiii seu blog prima tudo mtu show!!!
    e seu baby venha com mta saude e so venha somar ainda mais felicidades de vcs!!! bjusssssssss

    ResponderExcluir

Que bom que você nos visitou!
Deixe seu comentário, ele é muito importante :)
Beijos
Dedicação de Mãe