Bayer e LetsFamily promovem ação exclusiva para distribuição de Bepantol Mamy

Futuras mamães receberão amostra do produto em clínicas, hospitais e laboratórios
São Paulo, fevereiro de 2015 Um dos momentos mais importantes da vida da mulher, a gravidez, torna-se ainda mais especial durante o ultrassom morfológico. Além de ser a primeira oportunidade para acompanhar o crescimento dos órgãos internos do bebê, também é possível descobrir o sexo da criança. É nesta hora tão indescritível que as mamães vão receber um presente da Bayer e da LetsFamily: uma amostra do novo Bepantol® Mamy, um creme antiestrias desenvolvido especialmente para as gestantes.
A LetsFamily (www.letsfamily.com.br), empresa de marketing direto segmentado da Present-Service, ficará a cargo de garantir a entrega das amostras de Bepantol® Mamy a partir de março. É a primeira vez que a empresa, que já distribui kits com focos nas grávidas por meio de médicos, hospitais e laboratórios, tem uma parceria tão abrangente.
“O momento da gravidez é muito especial para as mulheres. A marca Bepantol® Mamy entende a necessidade de se estar bem, plena, bonita e saudável durante e após o parto. Por isso, nosso objetivo é aproximar ainda mais a marca deste período único, mostrando como cuidar do corpo e prevenir as indesejadas estrias gestacionais”, diz Ana Paula Fontes, gerente de marketing de Bepantol® Mamy no Brasil.
“Para uma ação tão importante como essa, desenvolvida em parceria com a Bayer, achamos que era importante ampliar ainda mais nosso leque de atuação, atingindo um número ainda maior de mamães que poderão aproveitar os benefícios do produto”, afirma Franz Schoenborn, sócio-diretor da LetsFamily. “A escolha do ultrassom morfológico também foi pensada como uma estratégia para impactar cada gestante uma vez, aumentando o sucesso da ação e garantindo o controle das entregas”, explica.
O kit estará disponível em todo Brasil, exceto na região Norte. Para saber se a amostra será disponibilizada, as futuras mamães podem perguntar diretamente ao laboratório, clínica ou hospital onde irão realizar o exame.
Sobre o Bepantol® Mamy
Bepantol® Mamy foi desenvolvido com base nas últimas descobertas científicas sobre estrias. Dermatologicamente testado e sem conservantes e corantes, Bepantol® Mamy possui uma fórmula exclusiva para prevenir estrias durante a gestação de uma forma segura para a mamãe e o bebê, e, pós-gestação, para hidratar e manter a firmeza e elasticidade da pele. Sua textura agradável permite que o produto seja absorvido rapidamente, após uma suave massagem na barriga, nos seios, nas coxas e no bumbum. Como recomendação de uso, Bepantol® Mamy deve ser aplicado duas vezes ao dia.
Preço sugerido ao consumidor: R$ 59,90
SAC 0800 723 1010 / sac@bayer.com
Sobre a Bayer HealthCare
Com produtos inovadores para prevenção, diagnósticos e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer em sua divisão HealthCare utiliza tecnologias de última geração para a saúde humana e animal. A Consumer Care, subdivisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, está presente em mais de cem países, com um amplo portfólio composto por diferentes categorias como anti-inflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos.
Sobre a Present-Service

A Present-Service foi criada na Alemanha, em 1961. O foco da empresa é o marketing direto segmentado, direcionado às gestantes e pais de recém-nascidos. Atualmente a empresa está presente em mais 6 países: Brasil, Espanha, Polônia, Portugal, Suíça e Turquia.

15 comentários:

  1. Ai que legal deu até vontade de ser gravidinha e receber pra testar kkkkk!
    Os produtos Bepantol são bons, quer dizer, já ouvi que sim mas nunca usei! Adorei saber! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que máximo (pena não está gravida para conhecer o produto na pela), adoro os produtos da Bepantol são maravilhosos, com certeza esse vai ser mais um sucesso.

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa novidade...na minha época de grávida não tinha!!

    ResponderExcluir
  4. QUe bacana....adorei essa novidade..
    Abraços.
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom,
    eu não cheguei a usar
    mais as pomadas
    são de ótima qualidade

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Adoro Bepantol e amei saber essa novidade.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Novida da Bepantol!!
    Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Adoro os produtos da Bepantol, uso o derma e o de lábios, adoro! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro a bepantol!
    E esse creme deve ser bom demais, depois conta pra gente, bjs

    ResponderExcluir
  10. Só a Bayer mesmo para promover uma ação tão linda como essa!

    ResponderExcluir
  11. Que ótima novidade!! Esses produtos são excelentes!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Ótima ideia para divulgar o produto!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  13. adoro Bepantol, acho ele mil e uma utilidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. O Produto é ótimo. Vale a pena mais mães o conhecerem.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  15. Que legal, as mamães vão amar receber as amostras.

    beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você nos visitou!
Deixe seu comentário, ele é muito importante :)
Beijos
Dedicação de Mãe