O divisor de águas!



Como planejar um filho? Quando será o momento certo? Será que podemos acertar? Podemos ter a certeza que aquele mês e aquele ano são os melhores para o nascimento? Eu não acredito.

Creio que os filhos vêm exatamente no melhor momento para nós. Se estamos em situação apertadas ou nadando na bufunfa, não importa, pois, amor, carinho e dedicação não necessitam de dinheiro.  Ai você pensa, mas não é melhor ter um bebê com o conforto e segurança de uma boa estabilidade financeira? Claro que é! Mas será que só isso importa? Será que alguns $$ na conta são sinônimos de “momento certo”?

Acho que toda mulher, independente de grau de escolaridade, idade, raça ou opção sexual, deveria escutar a sua natureza. Quando chega a hora, não há intervenção humana que a desvie disso.

Comigo, não foi diferente de muitas mulheres, eu penei pra entender esse chamado e, sobretudo aceitar que “agora é a hora”, chorei, me senti insegura, vulnerável, me senti incapaz. Ainda tem a insegurança do meu marido com nossa instabilidade financeira – curiosamente, enquanto escrevia esse relato ele me ligou dizendo estar em uma entrevista – a própria natureza se incumbiu de me acalentar e me proporcionar essa paz, me fazendo compreender que estou pronta, mesmo que eu acredite que não.

Assim, inicio a semana mais decisiva da minha vida, pois, no dia 19/02/2014, na consulta com meu ginecologista, vou solicitar a retirada do DIU e iniciar oficialmente uma nova etapa na minha vida, a TENTANTE!















Lembrando que as opiniões expressadas aqui, são baseadas na minha experiência e se alguém discorda e/ou tem uma opinião diferente, ficarei feliz em ouvi-la :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que você nos visitou!
Deixe seu comentário, ele é muito importante :)
Beijos
Dedicação de Mãe